DÊ UM SHOW!
Responda rapidamente a esta pergunta: “O seu cliente aplaude em pé a sua empresa?” Se demorou para responder, então assista já a este DVD. Você encontrará dicas para transformar o seu negócio em um verdadeiro “show” – e isso vale para a pequena, média e grande empresa. Nele o Prof. Marins mostra, de maneira didática, os três fatores de sucesso do século XXI.
Tempo: abordando a importância de fazer com que o seu cliente “ganhe tempo” com os produtos e ou serviços que você oferece.
Marca: segundo o Professor, o grande asset (capital) das empresas neste novo milênio será a marca. “É preciso descobrir os medos que o cliente tem em relação à sua marca”. Por que ele tem preferência a certas marcas e não muda de marca nem se o produto apresentar o preço mais alto?
Entretenimento: Marins alerta! Será que o seu cliente tem prazer em trabalhar com a sua empresa? E aconselha. O cliente terá que sentir “prazer” em relacionar-se com a sua empresa!
O autor propõe, ainda, reuniões que apresentam claramente o objetivo de qualquer empresa, transformar cada cliente em um vendedor ativo. “Você têm idéia de quanto vale um cliente falando bem da sua empresa e do seu produto? Quantos negócios podem ser gerados por um cliente satisfeito? indaga Marins.
Assista a este filme e dê um show! Lembre-se: seu cliente deve aplaudir sua empresa em pé! Só assim, com certeza recomendará seu “show” aos “amigos”!
BÔNUS: Os Valores da Empresa
TEMPO: Vídeo: 32 minutos
Bônus: 19 minutos