| ELICAR Sincomercio
Segurança do Trabalho Pirassununga-SP
O Sindicato do Comércio Varejista de Pirassununga, pensando na tranqüilidade de seus contribuintes, fechou uma parceria com a Elicar – Segurança do Trabalho!!!
O que é Segurança do Trabalho?
A Segurança do Trabalho pode ser entendida como o conjunto de medidas que são adotadas visando minimizar os acidentes de trabalho, as doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho do trabalhador.
Quais empresas devem ser regularizadas?
Qualquer empresa, com qualquer tipo de atividade, que possuir pelo menos 01 funcionário registrado em regime de CLT.
A Elicar prestará os seguintes serviços à sua empresa:
-PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais);
-LTCAT (Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho);
-PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional);
-Realização dos exames clínicos com emissão do ASO (Atestado de Saúde Ocupacional);
-Emissão do PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário).
O objetivo da parceria entre Sindicato do Comércio Varejista de Pirassununga e Elicar – Segurança do Trabalho é a de regularizar os contribuintes do Sindicato junto ao Ministério do Trabalho e à Previdência Social, com qualidade e redução de custos.
Estamos à sua disposição para esclarecermos todas as dúvidas e apresentarmos nossa proposta de trabalho.
Ligue e solicite-nos uma visita!!!
Sincomercio Pirassununga Elicar
(19)3561-2342 (19) 3582-3704
cel (19)9381-4030 |