top of page

Prestigie o comércio local

Atualizado: 10 de ago. de 2020

O comércio em geral, pequeno, médio e grande, foi um dos setores mais impactados pela pandemia e permanecem ou permaneceram  semanas de portas fechadas. Por isso, o Sincomércio, incentiva os moradores a priorizarem suas compras nas empresas do município local. Seja pessoalmente,delivery ou drive-thru, já que muitas implantaram esse sistema, para atender consumidores que estão em isolamento social.Comprando  no comércio local, você estará assegurando a manutenção de empregos locais, como também a geração de novas vagas e renda.


Nesse momento em que todos nós estamos nos adaptando ao novo normal, e quem tem um negócio precisa movimentá-lo para se manter, é importante contar com moradores sensíveis a essa causa. Destacando que temos um comércio diversificado em todos os setores e serviços, pronto para atender as demandas da população local e também regional. E são essas empresas aqui da cidade, que mesmo nesse momento de crise, dão a sustentação às atividades econômicas. Nada mais correto a se fazer do que fortalecê-las.

O fato é que o fechamento não programado e repentino das atividades comerciais provocou uma queda no consumo e redução no faturamento do comércio não essencial.





103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp_edited.png
bottom of page