top of page

Vitrine virtual (Gratuito)

Atualizado: 19 de mar. de 2021

Apresentar, promover e vender serviços ou produtos pelos canais digitais passou a ser uma nova rotina para o varejo .Pela evolução dos negócios e pela exigência dos novos hábitos do consumidor, é o fato que a adequação à nova situação de mercado tornou-se uma questão de sobrevivência.Com o objetivo de promover as ofertas de seus associados/contribuintes no ambiente virtual, o Sindicato do Comércio Varejista de Pirassununga (Sincomércio) juntamente com IIDETEC (Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico) lança a plataforma de divulgação Classificados Pirassununga.

O projeto foi desenvolvido para auxiliar nossos associados/contribuintes a venderem seus produtos e serviços, neste cenário econômico instável, por conta da pandemia causada pelo novo “coronavírus”.

O Sincomércio salienta as vantagens desse sistema sem intermediários onde o próprio empresário poderá incluir suas ofertas na plataforma e a negociação será feita diretamente com o consumidor final.

O programa posto à disposição dos empresários é totalmente gratuito até 30 de setembro de 2020. É um sistema sem intermediários.








22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp_edited.png
bottom of page