top of page

Ajude a ajudar! Campanha Leito Solidário!


Campanha Leito Solidário

Temos visto a luta diária dos órgãos de saúde para acolher e tratar da melhor forma possível as vítimas de COVID-19 em Pirassununga e, com o significativo aumento da transmissão da doença na cidade - e em todo país - e a necessidade de internação de inúmeros pacientes infectados, a quantidade de leitos de UTI e enfermaria preparados para esse atendimento tem se esgotado, beirando um colapso. Muitos querem ajudar de alguma maneira, mas não sabem onde ou como exercer sua solidariedade.

Pensando nisso, a ACIP Pirassununga e o Sindicato do Comércio Varejista de Pirassununga iniciam hoje uma a campanha visando arrecadar recursos financeiros para a instalação de novos leitos UTI e internação de pacientes com Covid-19 na Santa Casa de Pirassununga.

Este projeto visa a expansão de 05 leitos de UTI Covid e 05 leitos de enfermaria , cada leito de UTI custa cerca de R$ 120 mil reais, e de enfermaria, R$ 25 mil reais: são valores altos, e precisamos da ajuda de todos para atingir nosso objetivo! Todos os valores arrecadados servirão para adquirir os equipamentos, que serão doados para as autoridades de saúde, que farão a gestão de cada equipamento.

Todo o valor arrecadado será gerenciado pela comissão criada pelo SINCOMERCIO e a ACIP. Os doadores receberão, além de um recibo constando o valor doado por e-mail, um relatório de prestação de contas ao término da campanha. Essa ação conta com o apoio da Boom! Propaganda, na doação de um sistema com a finalidade de auxiliar na campanha mantendo uma relação de transparência e confiança para com os apoiadores dessa causa.

Você pode colaborar transferindo qualquer valor, via PIX ou depósito bancário, de forma simples e rápida.

Anote os dados da conta:

▪️PIX: gerencia@acipirassununga.com.br ▪️ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE PIRASSUNUNGA ▪️CNPJ 54.851.381/0001-41 ▪️BANCO 0033 – Santander ▪️AG 0026 ▪️CONTA CORRENTE 13.001916-1

É hora de nos unirmos e ajudarmos nossa cidade e nossos irmãos pirassununguenses!

Mais do que nunca, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp_edited.png
bottom of page