ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DIA 22 DE JUNHO 2023, às 18H30

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
HÍDRIDA (presencial e virtual)

O Presidente da Entidade supra, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto, convoca todos os integrantes da categoria econômica por ela representada nos municípios deAnalândia, Descalvado, Leme, Pirassununga, Porto Ferreira, Santa Cruz da Conceição e Santa Cruz das Palmeiras, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 22 de junho de 2023, em primeira convocação às 18h00 horas, em sua sede social Ladeira Padre Felipe, 2285 – Pirassununga - SP. – CEP 13.631-005, nesta cidade, e também de modo virtual, de forma concomitante. Segue link de acesso para inscrição antecipada para esta Assembleia:

que também será disponibilizado no site da entidade (www.scvpirassununga.com.br) com antecedência de 3 (três) dias de sua realização, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Autorização e outorga de poderes para a Negociação Coletiva com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciários, em toda base representada por este sindicato, nas respectivas datas-bases;

2) Autorização e outorga de poderes para a Negociação Coletiva com as entidades representativas das categorias profissionais diferenciadas, nas respectivas datas-bases;

3) Autorização e outorga de poderes para a Negociação Coletiva com a entidade representativa da categoria profissional dos empregados em entidades sindicais do comércio;

4) Discussão e aprovação da contribuição Assistencial/ Negocial.

Não havendo, na hora acima indicada, número legal de participantes para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia será realizada 30 minutos após a primeira convocação às 18h30, respectivamente, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

Pirassununga, 13 de junho de 2023.

Paulo João de Oliveira Alonso - presidente