top of page

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PORTO FERREIRA

ree

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PORTO FERREIRA“ COMÉRCIO TURÍSTICO”

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA SOBRE HORÁRIO DE TRABALHO 2025-2026


O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Pirassununga , no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto, convoca todos os integrantes da categoria econômica associados ou não, representadas no município de Porto Ferreira “ COMÉRCIO TURÍSTICO” para participarem da Reunião Extraordinária sobre o Horário de Trabalho 2025/2026, a ser realizada, em chamada única, no dia 29 agosto de 2025, às 08h00, na sede da ASLOC - ASSOCIAÇÃO DAS LOJAS DO CIRCUITO DA CAPITAL NACIONAL DA CERÂMICA ARTÍSTICA E DA DECORAÇÃO DE PORTO FERREIRA–Rua Antônio Galhardi, 75 Santa Marta, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Horário para o trabalho do comércio no período de 01/12/2025 a 30/11/2026.

A Reunião Extraordinária será realizada em convocação única, às 8h00 horas e as deliberações serão tomadas pela maioria dos presentes e votantes.


Pirassununga, 18 de agosto de 2025.


Paulo João de Oliveira Alonso

Presidente


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PORTO FERREIRA - REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA SOBRE HORÁRIO DE TRABALHO 2025-2026



O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Pirassununga , no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto, convoca todos os integrantes da categoria econômica associados ou não, representadas no município de Porto Ferreira para participarem da Reunião Extraordinária sobre o Horário de Trabalho 2024/2025, a ser realizada, em chamada única, no dia 29 de agosto de 2025, às 10h00, na sede da ACE - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE PORTO FERREIRA – Rua Dr. Carlindo Valeriani, 917 – centro, nesta cidade, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Horário para o trabalho do comércio no período de 01/12/2025 a 30/11/2026.

A Reunião Extraordinária será realizada em convocação única, às 10h00 horas e as deliberações serão tomadas pela maioria dos presentes e votantes.


Pirassununga, 18 de agosto de 2025.


Paulo João de Oliveira Alonso

Presidente.

 
 
 

Comentários


whatsapp_edited.png
bottom of page